01/03/2017 às 16h29min - Atualizada em 01/03/2017 às 16h29min

PM prende dois homens e apreende mais de 270 porções de drogas em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Jardim Conceição, em São Roque, na manhã desta quarta-feira (1°). Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades, a PM soube da atuação dos traficantes através de um depoimento fornecido pelo Disque Denúncia (181), que informava sobre o tráfico na região e as características físicas dos responsáveis pela venda de entorpecentes na área.

Diante dos fatos, uma equipe de policiais se dirigiu até o local e em pouco tempo encontraram um indivíduo, que atuava como olheiro no local e tinha a função de alertar ao tráfico da área sobre movimentações suspeitas e a aproximação de forças policiais. Ao ser abordado, as autoridades descobriram que ele estava com um radio comunicador, do qual passava as informações a seus superiores.

Ao continuarem com a operação, os PMs logo encontraram outro indivíduo, que ao avistar as autoridades tentou jogar fora uma sacola plástica que estava em seu poder. Entretanto o pacote que continha 75 porções de maconha, 128 porções de crack e 72 porções de cocaína foi recuperado pelas autoridades. Os policiais também apreenderam outro radio comunicador que estava com o segundo traficante.

“Diante dos fatos, os infratores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça”, informou a PM a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.