01/03/2017 às 13h45min - Atualizada em 01/03/2017 às 13h45min

Inscrições para bolsas de estudo da Escola Cooperativa iniciam no dia 06

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Estarão abertas a partir do dia 06 de março, as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo da Escola Cooperativa de São Roque, para o ano letivo de 2017.

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolos da Prefeitura de São Roque, das 10h às 16h, munidos do formulário disponível no site da prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br), na área ‘Bolsas de Estudo Escola Cooperativa’, devidamente preenchido.

Junto ao formulário, o candidato deve levar cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 de 11 de janeiro de 2002, também disponível no site.

Só podem concorrer a bolsa de estudos alunos que residem em São Roque, tenham preenchido corretamente o formulário com toda a documentação necessária anexada e que entreguem os mesmos até o término da inscrição.

O critério de escolha para a doação das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável, formada por um representante da Prefeitura, um da escola e outro de pais de alunos.

A documentação incorreta ou incompleta excluirá o candidato do processo seletivo. O prazo final para a entrega dos documentos é 15 de março.

A Prefeitura de São Roque está localizada na rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O programa de bolsas

O programa de concessão de bolsas de estudos da Escola Cooperativa teve início em 1995, quando a Prefeitura permitiu a instituição de ensino utilizar o imóvel situado na Avenida Brasil.

Entre outras obrigações, a escola se comprometeu a conceder um número de bolsas correspondente a 8% do número de vagas de cada curso para alunos oriundos das escolas públicas e residentes em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.