27/02/2017 às 18h05min - Atualizada em 27/02/2017 às 18h05min

Bomba de efeito moral e bala de borracha foram utilizadas pela PM para conter bagunceiros

Depois do desfile de um bloco de carnaval na madrugada de domingo arruaceiros chegaram a jogar garrafa na PM em seguida o Batalhão de Choque entrou em cena

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

O Jornal da Economia recebeu algumas imagens do final do desfile de um bloco de carnaval em São Roque na madrugada do domingo dia 26/02.
Após o desfile muita gente ficou na rua 7 de Setembro e a Polícia Militar que pedia ordem chegou a ser hostilizada, inclusive uma pessoa atirou garrafa contra a PM conforme depoimento do Comandante Ricardo Ceoloni ao Jornal da Economia. (ouça a entrevista neste link)
Após a falta de obediência de alguns foliões para liberar a rua e o início da confusão, o Batalhão de Choque da PM foi acionado, os policiais utilizaram bombas de efeito moral e bala de borracha.
Veja aqui algumas imagens enviadas para a redação do Jornal da Economia que mostra o final do desfile e muitos carros da Polícia Militar em ação para colocar ordem na cidade.

Saiba um pouco mais sobre a confusão que ocorreu no centro de São Roque na região da rua 7 de Setembro neste link.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.