25/02/2017 às 15h31min - Atualizada em 25/02/2017 às 15h31min

Criminosos assaltam bar em Mairinque e são presos pela PM

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares prenderam dois homens por assaltarem um comércio do município, na noite de sexta-feira (24). As autoridades foram informadas do crime via COPOM (190) e se deslocaram até a Av. Brasil X Japão, onde conversarem com o dono do bar, que informou as características físicas dos dois homens que haviam roubado produtos e dinheiro do seu estabelecimento.

O dono do comércio também informou que os homens estavam armados e, que após executarem o assalto, tentaram levar o veículo de um cliente do bar, que havia acabado de chegar ao local no momento do crime, mas como não conseguiram seguiram a pé sentido Ibiúna.

De posse das informações as autoridades partiram no encalço dos marginais, que foram localizados pelas autoridades. Com os criminosos, foram encontrados cigarros e dinheiro (produtos do roubo), além de um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma garrucha calibre 32 que não continha munição. “Os infratores foram presos em flagrante e levados ao D.P. de Mairinque, onde permaneceram à disposição da Justiça”, informou a PM. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.