24/02/2017 às 20h06min - Atualizada em 24/02/2017 às 20h06min

Traficante que veio de São Paulo para comandar tráfico na Vila Amaral é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu na manhã desta sexta-feira (24) dois dos responsáveis pelo tráfico de drogas na vila Amaral, em São Roque.

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / Policia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / Policia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu na manhã desta sexta-feira (24) dois dos responsáveis pelo tráfico de drogas na vila Amaral, em São Roque. Segundo informações das autoridades, as mesmas se dirigiram para o bairro para apurar inúmeras queixas de venda de entorpecentes na região, em especial nas proximidades do local conhecido como “campão”.

Ao abordarem um imóvel no local, os policiais encontraram Danilo Gabriel Goncalves de Oliveira e Jeferson Jose da Silva e após revistarem o local, as autoridades encontraram um buraco dentro da parede, onde havia um pacote plástico contendo 55 porções de maconha, 56 cápsulas plásticas contendo cocaína e 80 pedras de crack, além de dois aparelhos celulares. Todas as drogas estavam embaladas e prontas para serem comercializadas. Os policiais também encontraram um pacote suspeito que estava escondido dentro do fogão da casa. Dentro do pacote havia várias notas e moedas totalizando R $ 158 reais.

Ao serem questionados sobre os itens e o tráfico no local, os dois afirmaram que eram de São Paulo, mas Danilo confessou que veio da capital paulista para assumir aquele ponto de venda de drogas. Jeferson negou que estaria vendendo drogas. Diante dos fatos os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, crime que prevê pena de 05 a 15 anos.

Danilo já era procurado pela polícia desde outubro do ano passado, quando fugiu de um hospital onde estava sendo tratado após ser ferido durante uma troca de tiros com a polícia. Os indiciados estão presos na Cadeia pública local e serão transferidos ao CDP de Capela do Alto.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.