24/02/2017 às 15h41min - Atualizada em 24/02/2017 às 15h41min

Familia de Professor de Jiu-jítsu dado como morto afirma que atleta está vivo

Família acredita na recuperação do atleta que encontra-se em estado gravíssimo

Da Redação - Foto: Portal São Roque Notícias
Da Redação - Foto: Portal São Roque Notícias

Nossa redação recebeu a informação de que o professor de Jiu-jítsu Eduardo Meloni Silva de Barros, de 36 anos, dado como morto por um médico  na manhã desta quinta-feira, por morte cerebral, na verdade está vivo. Familiares do atleta espalharam a notícia através das redes sociais e um amigo próximo de Eduardo confirmou a informação a nossa reportagem.

Eduardo estava na casa de um amigo na noite de quarta-feira (23) e, ao subir em uma escada, acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de aproximadamente três metros. O atleta bateu com a cabeça com a queda e desmaiou, sendo levado para Santa Casa de São Roque e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, devido ao grau da lesão.

Segundo um áudio espalhando através de um grupo na internet. A irmã de Eduardo afirma que um médico afirmou a família que o atleta teve morte cerebral, o que levou os familiares a confirmarem o fato. Porém, após a troca de turnos, ao conversarem com outro médico, a família foi informada de que o lutador estava vivo, embora estivesse sendo mantido por aparelhos e que o seu quadro era gravíssimo e que a morte cerebral não estava confirmada.

Após ser analisado por um terceiro médico, este teria informado que caso haja uma melhora no quadro de inchaço cerebral de Eduardo, ele poderá ser operado, já que todas as outros orgãos  estão funcionando dentro do esperado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.