24/02/2017 às 00h09min - Atualizada em 24/02/2017 às 00h09min

Magnus fecha parceria para exibir marca com Celso Portiolli, no Domingo Legal

A partir de março, o apresentador do SBT dividirá o palco com o famoso cão Magnus durante merchandising dos produtos da empresa de alimentos pets

Uma das empresas de alimentos para cães e gatos mais conhecidas no país, a Magnus segue apostando na exposição de sua marca em programas da TV aberta e acaba de selar uma parceria com o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, no SBT.

 

Com estreia no dia 19 de março e exibição mensal até o fim de 2017, os merchandisings abordarão tanto produtos quanto temas institucionais e contarão com a presença de um rosto já bastante famoso entre os brasileiros ao lado de Portiolli no estúdio: o Magnus, belíssimo cão da raça bernese e principal símbolo da empresa. Além das ações no palco, também haverá a veiculação das campanhas da marca, estreladas por Ana Maria Braga e pelo craque Falcão, do futsal.

 

“Estar presente em programas de grande audiência faz parte da nossa estratégia de marketing”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus. “Além de nos dar visibilidade, a presença no Domingo Legal, certamente, levará toda a credibilidade do Celso para os nossos produtos, agora expostos também aos telespectadores de mais uma das maiores emissoras do país”, acrescenta.

 

Antes de fechar a parceria com a atração do SBT, a Magnus já exibiu a sua marca, ao longo de 2016, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, e ainda conta com merchans no Jogo Aberto, Terceiro Tempo e Os Donos da Bola, todos eles da Band, além do Baita Amigos, do canal BandSport.

 

Para mais informações, acesse www.magnuspremium.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.