23/02/2017 às 23h47min - Atualizada em 23/02/2017 às 23h47min

Quando optar por um carro zero km?

Listamos abaixo alguns dos principais benefícios da aquisição de carros novos para você levar em conta na hora de tomar a decisão.

Na disputa carro zero km X carros seminovos ou usados, quais são as vantagens dos veículos novinhos em folha? Listamos abaixo alguns dos principais benefícios da aquisição de carros novos para você levar em conta na hora de tomar a decisão.

Praticidade

 

É claro que a decisão de comprar um carro é algo que demanda cuidados. No entanto, a aquisição de um carro zero é mais prática e demanda menos procura. Além da facilidade das concessionárias, algumas fabricantes - como a francesa Citröen, por exemplo - disponibilizam a venda online e ainda permitem a montagem do carro conforme a vonta de comprador.

Manutenção

 

Com tudo novo, saindo de fábrica, a possibilidade de problemas mecânicos é menor. Com isso, caem também as chances de gastos frequentes com manutenção ou troca de peças por quebra, desgaste ou outras avarias.

Garantia

 

A garantia do carro novo pode durar de 1 a 6 anos, bastando manter as revisões na concessionária. É uma troca justa por um tempo interessante de garantias. Além disso, diversas concessionárias estabelecem preços fixos para a revisão, o que evita surpresas para o bolso do proprietário.

Financiamento

 

Quem opta por financiar um carro novo sai na vantagem. As montadoras costumam oferecer excelentes condições e juros mais amigáveis para quem opta pelo 0 km.

 

Seja qual for sua escolha, é importante decidir com calma e tranquilidade, afinal o novo veículo acompanhará você em todas as atividades, do trabalho às viagens,


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.