22/02/2017 às 10h23min - Atualizada em 22/02/2017 às 10h23min

PM intensifica policiamento durante o Carnaval

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar afirmou que irá intensificar as ações de policiamento nas cidades de São Roque, Mairinque e Araçariguama durante o período de carnaval. Segundo a corporação, a chamada “Operação Carnaval” terá início na sexta-feira (24) e foi planejada devido ao período de festas na região, que sempre atrai uma grande concentração de pessoas e veículos, o que pode despertar ações criminosas nas áreas de maior movimento.

Toda a iniciativa ocorreu após um cuidadoso planejamento operacional da nossa micro-região e será executada através de ações de policiamento preventivo e ostensivo, como as operações de vistoria de veículos, com foco na embriaguez ao volante e à preservação de ordem pública.

“As ações serão desenvolvidas por meio de bloqueios, reforço no policiamento em perímetros de desfile de escola de samba, Blocos de carnaval, sendo utilizadas diversas modalidades de policiamento como Força Tática, ROCAM, Rádio Patrulhamento e Policiamento a Pé” afirmou a PM em nota enviada a nossa redação.                   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.