21/02/2017 às 11h29min - Atualizada em 21/02/2017 às 11h29min

PM, GCM, Conselho Tutelar e Prefeitura fiscalizam bares em ação conjunta realizada em Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a Prefeitura de Araçariguama ocorreu no município na noite de sábado (18), com o objetivo de fiscalizar os bares da cidade. No total, 10 estabelecimentos foram averiguados e enquanto a prefeitura fiscalizava a regularidade do estabelecimento e cumprimento do horário de funcionamento, coube as autoridades militares à busca de possíveis armas e entorpecentes.

Nenhuma irregularidade foi notificada nos estabelecimentos, entretanto o proprietário de um dos comércios resistiu a abordagem e foi contido pelas equipes da Polícia Militar e conduzido à Delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência.

“salientamos que as operações continuarão aos finais de semana para coibir às práticas criminais, o desrespeito ao horário de funcionamento dos estabelecimentos e a utilização de som com níveis superiores ao autorizados, conforme Decreto Municipal 2488 de 12 de Janeiro de 2017”, afirmou a PM em nota enviada a nossa redação.         


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.