21/02/2017 às 10h54min - Atualizada em 21/02/2017 às 10h54min

Homem agride esposa, atira dentro da própria casa e termina preso em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares prenderam na madrugada de segunda-feira (20) um homem após o mesmo agredir a esposa e ter atirado com sua arma dentro de casa. As autoridades foram notificadas sobre o disparo de uma arma de fogo, durante a madrugada no Bairro Monjolinho, em Mairinque e ao se deslocarem até a residência informada, foram avisados por uma mulher que o companheiro não apenas a havia agredido, mas também efetuado disparos de sua arma de fogo dentro da residência, embora ninguém tenha sido atingido.

Ao realizarem uma busca no local os policiais encontraram a arma de fogo utilizada (com a numeração raspada) e duas balas utilizadas no chão. Com a comprovação do crime as autoridades iniciaram as buscas pelo homem, que havia fugido da casa após efetuar os disparos.

Após realizarem uma busca nas proximidades as autoridades conseguiram encontrar o homem, identificado como J.L.S, de 41 anos, que foi preso em flagrante por porte de arma, disparo de arma de fogo e violência doméstica (com base na Lei Maria da Penha). O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde ficou a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.