20/02/2017 às 13h39min - Atualizada em 20/02/2017 às 13h39min

Prisão de traficante em São Roque mostra a importância do Disque Denúncia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação/PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação/PM

Policiais Militares conseguiram prender um traficante em São Roque graças a uma denúncia realizada através do Disque Denúncia (181). Segundo as autoridades, os policiais foram informados pelo denunciante de que um homem estaria traficando drogas no bairro Jd Conceição e assim se deslocaram até o local na busca pelo suspeito.

Em pouco tempo os policiais encontraram o homem cujas aparência coincidia com a fornecida na denúncia. O homem, identificado como M.B.S.J, de 19 anos afirmou ser morador do bairro Brasilândia, em São Paulo e em seu poder as autoridades encontraram 45 porções de maconha, 05 tabletes de maconha, 08 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, R$ 70 e dois rádios comunicadores, sendo que um dos rádios foi abandonado por outro indivíduo que fugiu ao notar a aproximação das autoridades.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de São Roque, onde ficou a disposição da Justiça.

Importância do Disque Denúncia

O Disque Denúncia é um dispositivo oferecido ao cidadão para que ele possa reportar crimes ou suspeitas de crimes e atividades ilegais  de qualquer tipo as autoridades. A denúncia pode ser feita através do telefone, pelo número 181, ou através da internet. Ambos os canais funcionam 24 horas por dia e o sigilo do denunciante é garantido.

A participação da polícia através do Disque Denúncia é importante para fornecer informações nas investigações e apurações das autoridades municipais, que podem reforçar suas ações em regiões com maior índice de  criminalidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.