20/02/2017 às 11h24min - Atualizada em 20/02/2017 às 11h24min

Polícia Militar detém homem que se masturbou em frente à adolescente em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Policiais Militares prenderam na manhã de sábado (18), o homem que foi flagrado se masturbando na frente de uma adolescente em um ponto de ônibus de Mairinque. O vídeo sobre a ação foi divulgado através de redes sociais e via WhatsApp e mostram o homem tocando o órgão genital em frente a adolescente, para depois se levantar, vestir a bermuda e ir embora.

A jovem, visivelmente assustada com a situação, filmou toda a ação do suspeito e a forma natural com que o homem tratava a situação, como se não estivesse praticando nenhum ato fora do comum. “Esta calor hoje né?”, comenta a jovem após vestir as calças e ainda chega a perguntar que horas o próximo ônibus vai passar.

Após a propagação dos vídeos, autoridades de São Roque e Mairinque passaram a procurar pelo suspeito até que uma testemunha reconheceu o homem e indicou que o mesmo trabalhava em um mercado no bairro paisagem colonial, em São Roque. Ao se deslocarem até o estabelecimento os policiais encontraram o suspeito, identificado apenas como L.A.P.M, de 32 anos. Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele teria confessado o crime.

Diante dos fatos o homem foi levado até a Delegacia de São Roque e, após prestar depoimentos, foi liberado. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.