15/02/2017 às 16h46min - Atualizada em 15/02/2017 às 16h46min

Morre o promotor de eventos e Makup Artist Will Moraes

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Morreu nesta quarta-feira (15), aos 32 anos, o jovem William Moraes. Will, como era conhecido, trabalhava como Makup Artist e também era produtor de eventos, além de ser uma figura conhecida e muito querida na região. O jovem vinha enfrentando sérios problemas de saúde e após ficar um longo tempo  internado em um hospital de São Paulo, recebeu alta para voltar para casa, entretanto após uma piora no seu quadro, foi encaminhado para tratamento no Hospital Regional de Sorocaba, onde ficou internado por nove dias, porém não resistiu e veio a falecer. 

"São tantos momentos Irmão, que eu queria pelo menos que Deus me desse a chance de poder te ajudar, te proteger e tirar um pouquinho dessa dor e do seu sofrimento. Continuo orando, com coração machucado e crendo que Deus fará o melhor por você e que muito em breve estaremos juntos", escreveu o amigo Lucas Di Mário ao falar sobre Will em postagem publicada a apenas dois dias em sua rede social.

Segundo amigos, o corpo de Will deve chegar em Mairinque as 23h. O velório ocorrerá a partir das 23h30 e o enterro ocorrerá as 13h de quinta-feira (16).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.