15/02/2017 às 13h32min - Atualizada em 15/02/2017 às 13h32min

Prefeitura lança projeto "Talentos de Cotia"

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Você que tem algum talento já pensou em divulgá-lo para toda a cidade? A Prefeitura de Cotia vai te ajudar a fazer isso, através do projeto “Talentos de Cotia”, realizado pelas secretarias de Comunicação e de Esportes, Cultura e Lazer.

O projeto foi criado para abrir um canal de divulgação das manifestações culturais da cidade e valorizar os talentos locais. Você que acredita no seu potencial deveria aproveitar essa oportunidade. Vale qualquer habilidade: dançarino, ator, cantor, instrumentista, grafiteiro, desenhista e pintor, entre outros.

O primeiro talento foi o youtuber Douglas Mendonça, 28 anos, morador do Jardim Coimbra. Ele conta piadas e histórias engraçadas em seu seu canal. Em um dos vídeos ele aceitou o desafio de depilar a perna com cera quente. O resultado foi risada pra todo lado.

Os próximos a mostrar o talento são meninos que cantam Rap, Damyem e Erick, do Jardim Leonor. Eles participam do Sarau Poesia na Garagem, inaugurado há dois anos. Damyem tem contato com a música há mais tempo. O pai, Mano Kimba, é rapper e passa seus conhecimentos para o pequeno Mc.

A divulgação dos Talentos de Cotia será feita toda sexta-feira pela página oficial da Prefeitura no Facebook. Interessados devem fazer contato com a equipe de comunicação pelo e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.