11/02/2017 às 01h09min - Atualizada em 11/02/2017 às 01h09min

Nova camisa do Santa Cruz será apresentada no dia 25

Modelo é resultado do concurso cultural Manto das Multidões, promovido pela Penalty em parceria com o clube

A nova camisa do Santa Cruz já tem data para entrar em campo: será no dia 25 de fevereiro, na quarta rodada do Nordestão, quando o Cobra Coral enfrenta o Uniclinic, em Fortaleza. O modelo é resultado do concurso cultural Manto das Multidões, em que o clube e a Penalty convocaram os torcedores para a criação da camisa.
A peça eleita será a camisa 3 do clube durante todo o ano de 2017. A fornecedora ainda prevê mais dois lançamentos para este ano: a camisa 2 e a camisa 1 do Santinha.

Concurso
O concurso cultural Manto das Multidões aconteceu em três fases: envio dos desenhos, seleção dos modelos recebidos e votação popular. Na primeira fase, o torcedor pode enviar a sugestão de design da camisa, na etapa seguinte, uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube selecionaram os melhores modelos recebidos.
Na fase final, o sócio-torcedor entrou em jogo para escolher o novo manto via votação no hotsite da campanha. Foram cinco modelos finalistas e o vencedor segue sob sigilo.


 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.