10/02/2017 às 16h08min - Atualizada em 10/02/2017 às 16h08min

Rugby São Roque inicia parceria com a instituição Rob Stephenson Trust

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O atleta da equipe masculina adulta e um dos técnicos da recém-criada categoria de Base do Rugby São Roque (RSR), Fernando Silveira, recebeu em sua casa Fernando Rodrigues Alves Martins, amigo que intermediou a parceria entre o RSR e o Rob Stephenson Trust. Criado por Sam Stephenson em homenagem a Robert Stephenson, jovem esportista que no inicio de 2016 havia falecido em trágico acidente de transito, o Robert Stephenson Trust é uma organização que traz como uma de seus principais objetivos o incentivo a prática esportiva em diversos países subdesenvolvidos.

Inicialmente, a parceria garantiu ao RSR materiais esportivos como bolas de rugby e conjuntos de coletes para uso em treinamento. No entanto, a expectativa em aprofundar a parceria se torna real, visto que tanto o RSR quanto o Rob Stephenson Trust possuem interesses em comum referente à difusão do esporte e sua importância para a formação de crianças e jovens como cidadãos. Por fim, fica a nossa gratidão e respeito a todos os membros da família Stephenson, pois, mesmo em um momento difícil, buscaram criar uma organização que perpetuará a imagem de Rob Stephenson, como também auxiliará na difusão dos valores do esporte em diversos países.

Se torne um colaborador do Rugby, venha patrocinar o RSR

O Rugby é o esporte coletivo que mais cresce no Brasil. No cenário internacional, a Copa do Mundo de Rugby é o terceiro evento esportivo mais visto no mundo, perdendo apenas para a Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos. Diante deste cenário, o RSR vem buscando ampliar sua atuação e, para este ano de 2017, criamos a nossa equipe de base e disputaremos o Campeonato Paulista de rugby desenvolvimento. Nesse sentido, nós do RSR gostaríamos que você, empresário ou comerciante da cidade de São Roque ou região, nos auxiliasse na continuidade desta empreitada. Venha conhecer a nossa equipe, venha fazer parte da família RSR! Para maiores informações, entre em contato conosco em nossa página do Facebook :https://www.facebook.com/rugbysaoroquemasculino/?fref=ts

site:    http://www.robstephensontrust.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.