02/02/2017 às 19h40min - Atualizada em 02/02/2017 às 19h40min

Fernando Henrique Cardoso visita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês

A visita de solidariedade de FHC ocorreu na tarde desta quinta-feira (02), ainda nesta noite o presidente Michel Temer também irá comparecer

Fernando Henrique Cardoso, esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta quinta-feira (02), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,  onde a ex-primeira-dama Marisa Letícia, 66 anos, está internada com morte cerebral.
O ex-ministro da Justiça José Grefório, esteve com FHC durante a visita que ocorreu no meio da tarde.
Quando a antropóloga Ruth Cardoso, ex-mulher de Fernando Henrique faleceu em junho de 2008, Lula ompareceu ao velório.
O presidente Michel Temer também irá chegar a São Paulo na noite desta quinta-feira para prestar solidariedade a Lula, o encontro deve acontecer no hospital Sírio- Libanês. 

Fernando Henrique Cardoso visitou Lula no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

 

Página do Facebook de Lula foi atualizada com foto do casal sorrindo

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", diz o post. Depois, a página do Facebook do ex-presidente atualizou a foto de perfil e colocou uma imagem do casal sorrindo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.