01/02/2017 às 15h11min - Atualizada em 01/02/2017 às 15h11min

Homem é resgatado após ficar com mão prensada em aro de bicicleta

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Um rapaz de 25 anos precisou ser resgatado após ficar com a mão presa no aro de uma bicicleta, na madrugada de segunda-feira (30), na Rua Matheus Mailasque, na região central de Mairinque.

Segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, o rapaz estava na garupa da bicicleta e segundo pela via, quando por descuido acabou colocando a mão no aro da bicicleta, prensando o membro na roda do veículo.

A equipe de resgate do SAMU de Mairinque atendeu a ocorrência, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros de Mairinque e São Roque. A mão do jovem ficou presa de tal forma a roda, que foi necessário a utilização de um desencarcerador de ferragens para liberá-la, equipamento utilizado para cortar ferragens e que geralmente é utilizado para romper a lataria de veículos em acidentes rodoviários.

Após ser resgatado, o jovem foi levado para o Pronto Atendimento de Mairinque com ferimentos na mão e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.