26/01/2017 às 14h45min - Atualizada em 26/01/2017 às 14h45min

Aplicativo para celular "JE Online" é pioneiro na região de São Roque

Disponível para Android e iOS

Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Divulgação
Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Divulgação

Mais uma vez o Jornal da Economia sai na frente quando o assunto é novidade. Pioneiro nas redes sociais há muitos anos, agora você pode acompanhar notícias, acessar nosso guia comercial, dicas de lazer, colunas sociais e demais utilidades na palma de sua mão. Prático, rádio e o melhor, gratuito!

O aplicativo “JE Online” está disponível para todos os celulares que possuem os sistemas Android e iOS (aparelhos Apple) e é muito simples de ser usado, um jeito mais prático de você ficar informado.

O Jornal da Economia é o meio de comunicação da cidade que mais investe em tecnologia e acredita nas mídias sociais, tornando-se referência também na região. Com isso, o aplicativo JE Online acompanha esse ritmo e também a expansão da tecnologia atualmente.

Uma novidade inclusa no aplicativo JE Online são as “Notificações por Push”. Ou seja, quando uma notícia é de grande repercussão, ela aparecerá na tela de seu celular, como se fosse uma mensagem de texto ou WhatsApp.

Quem já baixou o aplicativo JE Online aprova e recomenda. Fique informado você também, baixe agora em seu celular!

Disponível nas lojas Google Play para aparelhos Android e na AppStore para aparelhos Apple.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.