26/01/2017 às 11h29min - Atualizada em 26/01/2017 às 11h29min

Carnaval em São Roque: Prefeito Cláudio Goes anuncia que não disponibilizará verba para escolas de Samba

Dividas da Prefeitura passam de 21 milhões

Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Guilherme Lion
Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Guilherme Lion

Na manhã desta quinta-feira (26), durante uma coletiva à imprensa, o Prefeito de São Roque, Cláudio Góes, afirmou que a Prefeitura não irá disponibilizar recursos financeiros para escolas de samba da cidade.

Segundo o Prefeito, houve a proposta de uma parceria entre as escolas de samba, onde o poder público disponibilizaria o apoio logístico, ou seja, agentes de trânsito para interdição de ruas e Guarda Municipal para segurança do evento. “Estive em contato com a organização de uma escola de samba da cidade e pedi compreensão, afirmando que nos próximos anos a Prefeitura virá com força maior nesse sentido”, diz o Prefeito Cláudio Góes.

Cláudio ressaltou também que essa é uma medida provisória este ano por conta da crise econômica que o país se encontra, além de priorizar o uso dinheiro público para pagamento de dívidas que existem na Prefeitura. 

A redação do Jornal da Economia entrou em contato com o presidente da escola de samba Unidos da Estação Santa Quitéria, Marquinhos da Fanfarra. O mesmo se mostrou insatisfeito com a afirmação do chefe do executivo e afirmou que irá convocar uma reunião com o mesmo para definir os últimos acertos e detalhes. “Ainda estamos sem uma resposta concreta. Com ou sem ajuda da Prefeitura, nossa Escola estará na avenida, proporcionando um espetáculo ao público. Respeito muito a opinião do Prefeito, porém decidiremos essa situação numa reunião em breve”, afirma o presidente da Escola de Samba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.