25/01/2017 às 17h06min - Atualizada em 25/01/2017 às 17h06min

Festival “Lollapalooza” acontece dias 25 e 26 de Março em São Paulo

Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Divulgação
Da Redação: Geovanne Danioti - Foto: Divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, a cidade de São Paulo será palco de um dos maiores festivais de música do mundo. A edição de 2017 do “Lollapalooza” promete ser histórica, com bandas de renome, história e conceito no meio artístico, além de revelações e personalidades que estão ganhando o cenário musical.

Serão dois dias inteiros de muita música, gastronomia, arte e manifestações culturais, reunidos em um só lugar: o Autódromo de Interlagos. Local esse que já sediou outras edições do festival, além de outros eventos do mesmo ramo.

Apresentando diversas bandas e personalidades nacionais, o festival conta também com artistas que fazem sucesso ao redor do mundo. Um dos principais nomes para o festival é a banda de “heavy metal” norte-americana Metallica, que promete fazer um show histórico em sua apresentação no Brasil.

Com expectativa de um público gigante, os ingressos para o festival começaram a ser vendidos já no ano passado. O festival “Lollapalooza” acontece nos dias 25 e 26 de Março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para maiores informações, valores e lineup, acesse: lollapaloozabr.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.