25/01/2017 às 10h32min - Atualizada em 25/01/2017 às 10h32min

São Roque é destaque nacional com transmissão da Copa América de Downhill

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

São Roque foi um dos grandes destaques do esporte nacional com a realização da Copa América de Downhill, realizada no Ski Mountain Park no último dia 22 de janeiro

A competição de descida de montanha reuniu alguns dos principais nomes do país contando com a participação de aproximadamente 100 atletas. A mineira Thaynara Morosini, Julia Alves, atual tricampeã da competição, ficou com o segundo lugar e Anabela Souza e Mariana Lopes completaram o pódio.

Confira abaixo a prova final da competição.

A competição foi transmitida em rede nacional durante o Esporte Espetacular, da TV Globo, por trazer o radicalismo, a adrenalina, a emoção e infraestrutura de ponta, itens essenciais para o evento. O Prefeito de São Roque Cláudio Góes, juntamente com o Ricardo Barbosa, secretário de turismo da cidade, foram recepcionados por Roque Silva, diretor do parque, durante a realização do evento e para celebrar a ocasião, o governante entregou em mãos os prêmios para aqueles que se destacaram em cada categoria.

Para o prefeito, a competição tem grande importância para São Roque, pois exibe a os atrativos turísticos da cidade em todo o Brasil. “Além de trazer novos visitantes para a cidade, eventos como esse estimulam o turismo, o que favorece ainda mais a cidade e fortalece a economia” diz Cláudio Góes.

Para Roque Silva, a competição transmitida em rede nacional fortalece a imagem do parque e da cidade como polos de incentivo ao esporte de todas as modalidades. “É, sem dúvidas, uma oportunidade de mostrar para o Brasil o potencial de São Roque nos esportes e no turismo também. Estamos muito felizes em receber esse evento aqui”, ressalta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.