25/01/2017 às 09h48min - Atualizada em 25/01/2017 às 09h48min

Quatro pessoas ficam feridas durante princípio de incêndio em supermercado em Ibiúna

Vítimas serão transferidas para Unimed de Sorocaba

Da Redação: Geovanne Danioti - Fotos: Jornal do Povo
Da Redação: Geovanne Danioti - Fotos: Jornal do Povo

Um incidente causou pânico e susto para alguns usuários do Supermercado São Roque em Ibiúna. Na manhã da última terça-feira (24), um princípio de incêndio na padaria do supermercado assustou clientes e funcionários.

Segundo informações, uma fritadeira elétrica teria pego fogo e, na tentativa de apagar as chamas, o equipamento caiu no chão. Quatro funcionários que tentavam conter o fogo foram atingidos pela gordura quente e se feriram. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Pronto Socorro local, porém o estado de saúde dos mesmos ainda não foi divulgado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Roque estiveram no local para conter as chamas, evitando que o incêndio se propagasse por todo supermercado. Segundo informações, o Supermercado São Roque está prestando todo auxílio para os funcionários que se feriram no acidente, onde serão transferidos para o hospital Unimed Sorocaba ainda hoje.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.