20/01/2017 às 15h57min - Atualizada em 20/01/2017 às 15h57min

Presidente da Câmara explica funcionamento do Legislativo aos novos Vereadores

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Por iniciativa do Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, na última semana os novos Vereadores, eleitos para o pleito 2017/2020, participaram de uma reunião com o objetivo de conhecerem o funcionamento do Legislativo.

Acompanhado do Diretor Técnico Legislativo Luciano do Espírito Santo, da Assessora Jurídica Fabiana Marson Fernandes e da Chefe Técnica Legislativa Madeli de Fátima Figueira, Niltinho Bastos falou sobre as Competências Legislativas e também explicou qual a importância e finalidade das Leis Orçamentárias. “A reunião foi bastante positiva, pois apresentamos a Casa de Leis aos Vereadores, que puderam conhecer ainda mais cada setor da instituição”, diz o Presidente da Câmara.

Niltinho Bastos comenta que a ideia de promover o encontro surgiu da necessidade de explicar diversas questões que farão parte do trabalho de cada Vereador. “A apresentação proporcionou mais interação entre os Vereadores e os colaboradores que estiveram na reunião, esclarecendo várias dúvidas e agregando conhecimento”, finaliza Niltinho Bastos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.