03/03/2017 às 11h19min - Atualizada em 03/03/2017 às 11h19min

Questionamento do leitor Felipe Ferraz

A situação dos asfaltos e das rocadas nos bairros periféricos de São Roque é complicada, como no bairro Vila Nova, onde moro. Qual a perspectiva para que se regularize os trabalhos de roçadas e a manutenção das vias nos bairros mais afastados do centro do município.
 

Felipe Ferraz

Bom, caro Felipe, obrigada pela pergunta e pela oportunidade de esclarecer este assunto que é tão importante para as pessoas que se utilizam das ruas deste bairro.

É conhecido por toda a população de São Roque, a situação em que a cidadefoi encontrada no dia 02 de janeiro.  Pergunto, qual foi a última vez em que houve manutenção de ruas, praças, estradas rurais e desassoreamento dos rios? Então precisamos avaliar muito bem, pois em 60 dias, muito foi feito para melhorar as condições de vários locais no município, e é importante colocar, que neste período,pelo menos metade foram de dias chuvosos, o que dificultou ainda mais o nosso trabalho.

Cabe ressaltar que quando assumimos 90 % das máquinas e equipamentos da prefeitura estavam danificados e sem condição de uso, ou encostados na oficina aqui do paço. Eu posso dizer que já recuperamos metade dessas máquinas e equipamentos que hoje estão em operação.

Outro detalhe importante é que bica corrida e massa asfáltica estavam em falta e foi preciso fazer licitação para aquisição destes materiais, para que a prefeitura pudesse compra-los,então encontramos uma situação calamitosa e num primeiro momento fomos recuperando os pontos que se encontravam mais deteriorados e assim começamos nossas ações para a recuperação da infraestrutura do município.  Nossa expectativacom as coisas começando a se normalizar é que agora poderemos estender essa manutenção à toda cidade. E, em um segundo momento, começar o trabalho preventivo de manutenção, para que no próximo período de chuvas, São Roque não passe por essa situação de emergência e calamidade.

Prefeito Claudio Góes

Link
Tags »
fala prefeito são roque
Relacionadas »
Comentários »
total

2816341 visitas

Você costuma pesquisar preços nos supermercados?

53.1%
30.3%
16.7%