17/02/2017 às 11h16min - Atualizada em 17/02/2017 às 11h16min

Questionamento do leitor Jefferson Augusto Buen

- Foto: divulgação

Senhor Prefeito. Sou morador da Rua João do Espírito Santo, no Bairro Jardim Conceição e a nossa rua está em uma situação muito ruim. Existem muitos buracos a via e a situação piorou com as recentes chuvas, dificultando a passagem de carros e pedestres, como é o caso do meu irmão, que é cadeirante. Gostaria de saber se existe alguma previsão para que se resolva a situação da minha rua e das outras vias do bairro.


Jefferson Augusto Buen 

Bom, caro Jeferson, obrigada pela pergunta e pela oportunidade de esclarecer este assunto que é tão importante para as pessoas que se utilizam desta Rua no Jardim Conceição.

Quando assumimos a administração encontramos a cidade completamente abandonada, no que diz respeito, a limpeza, desassoreamento de rios, e principalmente a má conservação de vias urbanas.

Neste sentido logo no primeiro dia de meu governo, as equipes do Departamento de Obras, começaram a realizar as primeiras ações no sentido de organizar, limpar e recuperar aquilo que foi abandonado nos últimos 4 anos.

O Departamento de Obras vem realizando essas ações dentro de um cronograma estabelecido pelo seu diretor, e com certeza, não só a Rua João do Espírito Santo será recuperada, como todas as outras do Jardim Conceição que estão com problemas para circulação.

Temos a consciência de que o trabalho de um prefeito tem impacto relevante na vida das pessoas. Por isso estamos trabalhando com muita responsabilidade e avançando passo a passo de forma consistente para que possamos recuperar a nossa cidade.

Prefeito Cláudio Góes

Link
Tags »
fala prefeito são roque
Relacionadas »
Comentários »
total

3033433 visitas

Você costuma pesquisar preços nos supermercados?

54.4%
31.0%
14.6%