23/01/2017 às 13h38min - Atualizada em 23/01/2017 às 13h38min

ESCREVER A NOSSA ESTÓRIA EXERCITANDO NOSSO CÉREBRO

ACREDITEM! EXISTE UMA FORMA MARAVILHOSA DE VOCÊ EXERCITAR SEU CÉREBRO DE FORMA PRAZEIROSA

- Foto: Reprodução / Internet

A NOSSA VIDA PODE SER CURTA OU LONGA, MAS SEMPRE VAMOS TER LEMBRANÇAS BOAS E MÁS E O MAIS LEGAL É QUE ÀS VEZES DEPENDENDO DA OCASIÃO NOSSAS LEMBRANÇAS VÃO AFLORANDO CADA VEZ MAIS.

ACREDITEM! EXISTE UMA FORMA MARAVILHOSA DE VOCÊ EXERCITAR SEU CÉREBRO DE FORMA PRAZEIROSA. AÍ VAI UM PALPITE!

COMPRE UM CADERNO GRANDE, COLOQUE UMA CAPA BONITA, E PONHA UMA ETIQUETA ESCRITO:“MINHA VIDA, MINHAS RECORDAÇÕES.”

DEIXE ESSE CADERNO NUM LUGAR DE FÁCIL ACESSO, JUNTO COM UMA CANETA. TODA VEZ QUE VOCÊ LEMBRAR DE ALGUMA SITUAÇÃO PASSADA,SEJA TRISTE OU ALEGRE,NÃO IMPORTA,SEJA DA SUA INFÂNCIA, DA SUA JUVENTUDE,DE QUALQUER ÉPOCA, ESCREVA NO CADERNO,VOCÊ VAI PERCEBENDO QUE CADA VÊZ MAIS SEU CÉREBRO VAI TE MOSTRANDO NOVAS LEMBRANÇAS, ELE IRÁ TRABALHANDO MAIS,E VOCÊ IRÁ PERCEBENDO NO DIA A DIA QUANTAS NOVAS RECORDAÇÕES IRÃO APARECENDO.

ESSE EXERCÍCIO SERÁ UM RESGATE VIVO DA SUA VIDA, DAS SUAS LEMBRANÇAS, ALEGRIAS, EMOÇÕES, E ATÉ UM BÁLSAMO PARA SUAS MÁGOAS QUE ESTÃO REGISTRADAS NO SEU CÉREBRO, POIS QUANTO MAIS ENVELHECEMOS,MAIS COMPREENSIVAS VAMOS FICANDO.

FAÇA COMO EU, ESCREVA SUA ESTÓRIA, NÃO IMPORTA O TEMPO QUE DURE,ALÉM DE EXERCITAR O CÉREBRO, TERÁ OPORTUNIDADE DE CONTAR A SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS COMO FOI A SUA VIDA, AS DIFICULDADES, AS TRISTEZAS,AS ALEGRIAS, OS DESAFIOS, AS CONQUISTAS,O AMOR, O RESPEITO E HOJE COM MUITO ORGULHO E FELICIDADE DIZER: VALEU A PENA!

A SEMENTE PLANTADA COM DIFICULDADES, IRRIGADA COM LÁGRIMAS DE AMOR DEU FLORES COLORIDAS DE PERSEVERANÇA E FRUTOS ADOÇADOS DE DEDICAÇÃO.

GOSTARIA IMENSAMENTE QUE AS PESSOAS QUE SEGUISSE ESSE HUMILDE PALPITE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO PELO TELEFONE—4712-3039 OU PELO MEU EMAIL—[email protected]

 UM BEIJÃO A TODOS OS MEUS LEITORES

Link
Tags »
gema escrever
Relacionadas »
Comentários »
total

3470953 visitas

          

Você é a favor da vinda o Uber a São Roque

92.6%
7.4%
0%