23/12/2016 às 15h55min - Atualizada em 23/12/2016 às 15h55min

Jesus nasceu em um estabulo

- Foto: Reprodução / Internet

Natal, ocasião em que os cristãos celebram o nascimento de Yehoshua, também conhecido por Yeshua (ישוע/ יֵשׁוּעַ) nome hebraico de Jesus. 

O respeito aos animais é absolutamente imprescindível, mas passa convenientemente desapercebido pelos que dizem acreditar em Jesus como salvador. 

Está escrito em Lucas 2:7 que abrigo e alojamento foram negados pelos humanos da cidade de Belém, na Judéia, apesar de Maria estar em estado avançadíssimo de gestação. Assim sendo, os pais de Yeshua tiveram que se abrigar em um estábulo para que Maria pudesse parir.

Um caixote de madeira conhecido como manjedoura, onde se coloca comida para os animais, foi utilizado como berço para colocar o recém-nascido. A criança nasceu em meio a companhia de animais como burros, cabras e ovelhas.

Acredita-se que deus seja um ser supremo e todo poderoso, portanto ele poderia ter feito com que o filho de Maria nascesse em qualquer lugar que ele assim desejasse, no entanto, ele escolheu os animais como sendo as melhores companhias para o nascimento de seu filho.

Neste Natal prove que você é um verdadeiro cristão e doe alimentos para as ONGs que cuidam de animais.. Ajude aos animais carentes pois foram eles que Deus escolheu como companhia para o nascimento de Jesus. 

Yeshua nasceu em um estábulo cercado por animais. Lembre-se deste grande ensinamento, que passou desapercebido! 

Por: Sandra Maria Duart

Link
Tags »
natal
Relacionadas »
Comentários »
total

2672835 visitas

Você costuma pesquisar preços nos supermercados?

51.4%
29.9%
18.8%