16/12/2016 às 16h53min - Atualizada em 16/12/2016 às 16h53min

NOSSA VIDA - NOSSA ESTRADA

- Foto: Reprodução / Internet

AS ESTRADAS QUE PERCORREMOS NA NOSSA VIDA SÃO AS MAIS DIVERSAS. NEM SEMPRE SÃO PLANAS, ÀS VEZES COM SUBIDAS, DESCIDAS,CURVAS LEVES, TORTUOSAS,MAS O IMPORTANTE É ESTARMOS FIRMES E APRENDERMOS CADA VEZ MAIS A DANÇAR CONFORME A MÚSICA.

EM COMPENSAÇÃO, MUITAS VEZES NOSSA ESTRADA PODE SER SIMPLES, MAIS BELA, HARMONIOSA,RICAEM BOAS AÇÕES,EM AMOR AO PRÓXIMO,E NÓS TÊRMOS INTELIGÊNCIA PARA SABER FAZER AS NOSSAS ESCOLHAS, CONHECER BEM AQUELES QUE REALMENTE SÃO NOSSOS AMIGOS E TER DISCERNIMENTO PRINCIPALMENTE QUANDO NOS DEPARAMOS COM O MUNDO DE HOJE,ONDE HÁ TANTA INDIFERENÇA, EGOISMO, INVEJA, MALDADE, POR PESSOAS QUE INFELIZMENTE VIVEM PARA DESTRUIR O PRÓXIMO.

SEJA COMO FOR,SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS ATOS,E TEMOS CONSCIÊNCIA QUE ENQUANTO VIVEMOS ESTAMOS PAGANDO UM PEDÁGIO,PELAS ALEGRIAS E PELAS TRISTEZAS, E PARA TODAS AS NOSSAS AÇÕES BOAS OU MÁS, ACREDITO EU, QUE EXISTE UM RESGATE,NESSA ESTRADA TERRESTRE.

AGRADECEMOS A DEUS,POR NOS DAR A CHANCE DE PERCORRER A NOSSA ESTRADA DA VIDA COM SABEDORIA, CONHECIMENTO E GRATIDÃO A TODOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS QUE NOS LEGARAM TODA A CARGA GENÉTICA, PARA QUE PUDESSEMOSTRILHAR NOSSA ESTRADA COM AMOR, ALEGRIA E PRINCIPALMENTE COM RESPEITO E DIGNIDADE.

UM BEIJÃO A TODOS OS MEUS LEITORES.

CONTATO; [email protected] – tel; 4712-3039

Link
Tags »
outono da vida
Relacionadas »
Comentários »
total

2816341 visitas

Você costuma pesquisar preços nos supermercados?

53.1%
30.3%
16.7%